terça-feira, 8 de maio de 2012

Market day



Adoro Mercados ! O mercado de Ovar é o que visito com maior frequência. Todos os sábados faço aqui  as minhas compras, já lá vão  10 anos.  Os " menus caseiros" , sem Dúvida que têm outro sabor......



















3 comentários:

  1. Que fixe lurdinhas
    Eu adoro mercados e ando com muita vontade de comer favas (ainda não temos na horta), essas têm ótimo aspeto. Aí o peixe deve ser super fresco e bom. Gosto particularmente dessa tenda que vende coisas de latão;))
    Bj
    sandra

    ResponderEliminar
  2. Ola sandra,
    Todos os sábados temos um ritual: Ir ao mercado, comprar legumes, fruta,etc..etc.. Adoro conversar com as vendedoras. É uma delicia ouvir as histórias destas GRANDES mulheres!Quantos aos alimentos- estes tem um sabor delicioso.!!
    Este fim de semana compramos no Mercado - ACELGA . -Que maravilha!
    Bjs
    Lourdes

    ResponderEliminar
  3. Os produtos que eu acho mesmo diferentes, são os comprados ao produtor. Eu trago tudo de casa dos meus pais e assim não tenho necessidade de ir ao mercado. onde gasto mais dinheiro é na fruta, principalmente no inverno, mas essa compro numa frutaria, aqui não é zona de fruta de inverno, por isso aquela que se vende no mercado pode sair mais em conta, mas é igual à da frutaria (no verão é diferente). Depois o mercado de Viseu não é nada agradável, retiraram-no do centro da cidade há uns anos, na minha opinião, fizeram muito mal.
    bj sandra

    ResponderEliminar