sexta-feira, 16 de setembro de 2016

Santiago de Compostela































Alguém me dissia que cada viagem é singular e cheia de emoções- Sim sem dúvida!
Não fiz o caminho a Santiago de Compostela como peregrina, mas ao chegar á Praça do Obradoiro , fui abraçada por uma emoção de alegria e gratidão, que me é dificil explicar por palavras!Esta praça  é sem dúvida  um local com uma energia muito positiva e muita luz!
Vi a alegria resplandecente de todos os pregrinos que ali estavam a festejar a chegada, e tive uma vontade louca de me juntar a eles.
Já visitei várias vezes esta cidade, e tengo siempre ganas de volver!
A cidade está sempre cheia de jovens, turistas, peregrinos.... à noite as ruas no centro histórico, cheias de casas de tapas e bares, enchem-se de gente de copo na mão até altas horas da noite.
Me encantas Santiago!

Sem comentários:

Enviar um comentário