terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Um desafio..


Quando comecei este desafio, só tinha uma grande vontade de fazer um Xaile quentinho de crochet e  usar as lãs que me tiham sobrado de outros trabalhos, para as minhas viagens de bicicleta.
Os ingredientes estavam todos reunidos faltava a parte logistica.
Primeiro tentei fazer um cachecol, não gostei e vai daí com ajuda de uma amiga desmanchei muitas carreiras, uns bons dias de trabalho.( Desmanchar é o meu ponto fraco ! )Como não sigo nenhum plano nos desafios de crafty que me meto,( falta-me  paciência  para a rigidez da perfeição) a vontade de não dissitir ia dando vida a esta peça. Nestas férias de Natal junto á lareira e com boa companhia o projecto ganhou a forma precisamente como eu queria.Confesso que deu-me muito prazer trabalhar com várias cores. Et voilá terminei-o e estou muito orgulhosa ✌ é um autêntico cobertor.!

Sem comentários:

Enviar um comentário